Brasilândia (MS) – mais uma cidade que aderiu ao Projeto Papa Óleo

Na manhã desta quinta-feira 23 de fevereiro os estagiários e o diretor da USE – União Social Ecológica, estiveram em reunião na Secretaria municipal de Educação, cultura, esporte e lazer da Cidade de Brasilândia, junto com o secretário Sr.º Francisco Aparecido Lins onde fecharam a implantação do Projeto Papa Óleo na cidade.

O projeto tem por objetivo conscientizar alunos das escolas de Brasilândia por meio de palestras ambientais destacando os prejuízos do descarte incorreto do óleo de fritura saturado.

O trabalho realizado nas escolas inscritas será por meio de palestras promovendo uma conscientização ambiental gerando um desenvolvimento sustentável para a cidade de Brasilândia. Após a etapa socioeducativa, faremos plantões que atenderá a escola e toda a comunidade para a coleta do óleo de fritura usado.

O projeto é patrocinado pela Cargil, Ação Renove o Meio Ambiente e tem o apoio da Fíbria, Chocoplast, Contact Papelaria, Prefeitura de Brasilândia e Associação de Moradores da Vila Carioca de Três Lagoas.

Inscrição da Escola municipal Brasilândia Antônio Henrique filho
Inscrição da Escola municipal Brasilândia Antônio Henrique filho

 

Inscrição da Escola Paulo Simões Braga
Inscrição da Escola Paulo Simões Braga

Inscrição da Escola Arthur Hoffig

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *