Fim do Preparativo e início das Atividades do Projeto Papa Óleo 2017

Na quarta-feira 1º de março a Equipe do Projeto Papa Óleo encerrou seus preparativos com a confecção de boinas do Papa Óleo e deu início as atividades nas escolas na sexta-feira 03 de março.

Durante o mês de Janeiro e Fevereiro foram feitas reuniões, visitas nas escolas de Três Lagoas e dos Municípios vizinhos, confecção de materiais e análises do regulamento do Projeto para esse ano.

A Escola Estadual Afonso Pena e a Escola Batista Maria Custódio de Oliveira foram as primeiras a receberem a visita dos palestrantes que apresentaram o Projeto e os objetivos desse ano de 2017. Na segunda visita que acontecerá dia 29 de março na Escola Estadual Afonso Pena e 03 de abril na Escola Batista Maria Custódio de Oliveira os palestrantes estarão passando aos alunos os fundamentos da responsabilidade socioambiental e ajudando na preparação de cada um para adotar medidas de preservação ambiental, para então receber o Plantão do Projeto Papa Óleo que estará atendendo os alunos, professores e diretos e também a comunidade do entorno da escola.

Plantão do Projeto Papa Óleo na A Escola Estadual Afonso Pena: 30 de Março

Plantão do Projeto Papa Óleo na Escola Batista Maria Custódio de Oliveira: 03 de Abril

Nathália Rodrigues T. Ottoni

3 comentários em “Fim do Preparativo e início das Atividades do Projeto Papa Óleo 2017

  • 12 de março de 2017 a 18:28
    Permalink

    olá
    gostaria de saber como posso incerir a minha escola nesse prejeto, sou professora na escola municipal Anita Garibaldi – toledo – Pr onde já temos um projeto de meio ambiente e achei muito interessante o papa oleo

    Responder
    • 2 de abril de 2017 a 12:59
      Permalink

      Olá,
      Teremos o prazer em ajudar, faremos contato via e-mail.

      Responder
  • 11 de abril de 2017 a 14:16
    Permalink

    Boa tarde! Meu nome Márcio Roginski, sou diretor de Licenciamento Ambiental de Erechim -RS. Adorei O PROJETO DO PAPA ÓLEO. Gostaria de implementar aqui na cidade, para a semana de meio ambiente, não só para a semana, e sim ter uma continuidade de um ano, e seguir com o projeto. Gostaria de saber se vcs tem um a manual do projeto, como vcs fazem os produtos, até pq temos uma empresa de biodiesel em Erechim, á OLFAR. Se tem como fazer uma visita, para entender melhor o projeto.
    Agradeço desde já pela resposta, Márcio!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *